segunda-feira, 4 de abril de 2011

Musicas que ninguem esculta mais

Lenda (Sandy e junior)
Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a Terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar

Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você

Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe!

Se cada um faz a sua história
A nossa pode ser feliz também
Se o coração diz que sim à paixão
Como pode o outro dizer não

Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você

Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe

Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe

Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Oh oh oh oh oh





Sem Você Rouge
Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi
Te vi, meu mundo mudou
E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz

Foi só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho, o amor
Quando te vi
Te vi, meu mundo mudou
E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz

É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui, comigo
Eu não posso ser feliz






Por que as pessoas deixaram de lado essas musicas elas podem ser antigas mais são boas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário